$1020
mecca online bingo promotional code,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..''Back to Black'' ressurgiu nos ''rankings'' ao redor do mundo após a divulgação do falecimento da cantora, disparando para o primeiro lugar no iTunes em mais de quinze países. No Reino Unido, o álbum retornou à UK Albums Chart na 59.ª colocação um dia após a notícia ter-se tornado pública, saltando para o primeiro lugar na semana seguinte, com cópias comercializadas. O disco permaneceu por mais duas atualizações no topo da tabela, vendendo um total de neste período. Em um mês, ''Back to Black'' vendeu 174 mil unidades em território britânico. Nos Estados Unidos, obteve a nona colocação na ''Billboard'' 200, com mais de 37 mil réplicas vendidas 36 horas após o anúncio do falecimento da cantora, subindo para o número quatro na edição de 3 de agosto de 2011, quando outros 54 mil exemplares foram distribuídos. Ao longo dos meses seguintes, ''Back to Black'' comercializou unidades em território americano, tornando-se o 12.º mais vendido por um artista britânico no país e o 120.º em uma classificação geral. No Canadá, ''Back to Black'' ressurgiu em sexto lugar, após vender aproximadamente oito mil cópias no país em onze dias — cerca de % a mais que as semanas antecedentes. O disco encerrou 2011 como o sétimo disco mais vendido por um músico britânico no país e como o 54.º em âmbito geral, com réplicas distribuídas. No continente europeu, o material enumerou-se na primeira colocação em quase todos os países. Na Polônia, por exemplo, retornou ao primeiro lugar em 16 de agosto. Na Itália, foi o líder em vendas entre 11 e 25 de agosto, ocupando pela primeira vez tal colocação desde a sua estreia no periódico, em 8 de fevereiro de 2007. Na Suíça, liderou a tabela entre 7 e 21 de agosto, ao passo que na Áustria o fez entre 12 e 26 do mesmo mês e nos Países Baixos e na Alemanha liderou as edições de 6 e 22 de agosto, respectivamente. Ao início de 2012, ''Back to Black'' registrava 143 semanas no ''ranking'' de álbuns da Alemanha, tornando-se o detentor do segundo maior número de edições não-consecutivas na tabela, atrás apenas de ''Gold: Greatest Hits'', coletânea do grupo ABBA. Em França, o disco comercializou unidades digitais em apenas 24 horas, de modo que regressou no topo da tabela digital francesa, e alçou-se ao segundo lugar da tabela de vendas na semana seguinte, com cópias físicas e digitais vendidas. Em um mês, ''Back to Black'' transportou réplicas em território francês. No Chile, tal qual na Itália, alcançou o cume pela primeira vez em 2011 e na Coreia do Sul apareceu pela primeira vez entre os dez primeiros colocados, em sétima posição. No Brasil, o disco retornou ao ''raking'' dos mais vendidos em 72.º lugar 24 horas após a divulgação do óbito da artista. Na semana seguinte, saltou para a sexta colocação e, mais tarde, alcançou a vice-liderança — superando a sua posição pico de 2009 —, atrás apenas de ''Paula Fernandes: Ao Vivo'', da brasileira Paula Fernandes. Ao longo de 2011, ''Back to Black'' vendeu 1,7 milhão de unidades em todo o globo.,No início de 2013 foi aberto um concurso para determinar a mascote dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Crianças menores de 16 anos de idade tinham até 8 de março daquele ano para apresentarem as suas ideias, sendo que cerca de 4 000 desenhos foram submetidos ao comitê organizador durante este tempo. Em abril de 2013, uma lista de seis projetos de mascote (que foram produzidos por designers gráficos profissionais com os desenhos das crianças como modelo) foram lançados, baseados na originalidade, no quão bem eles representam a cultura canadense e o apelo que tinham entre adultos e crianças. Na sequência o público em geral pode escolher a mascote de sua preferência em votação aberta até 5 de maio de 2013..
mecca online bingo promotional code,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..''Back to Black'' ressurgiu nos ''rankings'' ao redor do mundo após a divulgação do falecimento da cantora, disparando para o primeiro lugar no iTunes em mais de quinze países. No Reino Unido, o álbum retornou à UK Albums Chart na 59.ª colocação um dia após a notícia ter-se tornado pública, saltando para o primeiro lugar na semana seguinte, com cópias comercializadas. O disco permaneceu por mais duas atualizações no topo da tabela, vendendo um total de neste período. Em um mês, ''Back to Black'' vendeu 174 mil unidades em território britânico. Nos Estados Unidos, obteve a nona colocação na ''Billboard'' 200, com mais de 37 mil réplicas vendidas 36 horas após o anúncio do falecimento da cantora, subindo para o número quatro na edição de 3 de agosto de 2011, quando outros 54 mil exemplares foram distribuídos. Ao longo dos meses seguintes, ''Back to Black'' comercializou unidades em território americano, tornando-se o 12.º mais vendido por um artista britânico no país e o 120.º em uma classificação geral. No Canadá, ''Back to Black'' ressurgiu em sexto lugar, após vender aproximadamente oito mil cópias no país em onze dias — cerca de % a mais que as semanas antecedentes. O disco encerrou 2011 como o sétimo disco mais vendido por um músico britânico no país e como o 54.º em âmbito geral, com réplicas distribuídas. No continente europeu, o material enumerou-se na primeira colocação em quase todos os países. Na Polônia, por exemplo, retornou ao primeiro lugar em 16 de agosto. Na Itália, foi o líder em vendas entre 11 e 25 de agosto, ocupando pela primeira vez tal colocação desde a sua estreia no periódico, em 8 de fevereiro de 2007. Na Suíça, liderou a tabela entre 7 e 21 de agosto, ao passo que na Áustria o fez entre 12 e 26 do mesmo mês e nos Países Baixos e na Alemanha liderou as edições de 6 e 22 de agosto, respectivamente. Ao início de 2012, ''Back to Black'' registrava 143 semanas no ''ranking'' de álbuns da Alemanha, tornando-se o detentor do segundo maior número de edições não-consecutivas na tabela, atrás apenas de ''Gold: Greatest Hits'', coletânea do grupo ABBA. Em França, o disco comercializou unidades digitais em apenas 24 horas, de modo que regressou no topo da tabela digital francesa, e alçou-se ao segundo lugar da tabela de vendas na semana seguinte, com cópias físicas e digitais vendidas. Em um mês, ''Back to Black'' transportou réplicas em território francês. No Chile, tal qual na Itália, alcançou o cume pela primeira vez em 2011 e na Coreia do Sul apareceu pela primeira vez entre os dez primeiros colocados, em sétima posição. No Brasil, o disco retornou ao ''raking'' dos mais vendidos em 72.º lugar 24 horas após a divulgação do óbito da artista. Na semana seguinte, saltou para a sexta colocação e, mais tarde, alcançou a vice-liderança — superando a sua posição pico de 2009 —, atrás apenas de ''Paula Fernandes: Ao Vivo'', da brasileira Paula Fernandes. Ao longo de 2011, ''Back to Black'' vendeu 1,7 milhão de unidades em todo o globo.,No início de 2013 foi aberto um concurso para determinar a mascote dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Crianças menores de 16 anos de idade tinham até 8 de março daquele ano para apresentarem as suas ideias, sendo que cerca de 4 000 desenhos foram submetidos ao comitê organizador durante este tempo. Em abril de 2013, uma lista de seis projetos de mascote (que foram produzidos por designers gráficos profissionais com os desenhos das crianças como modelo) foram lançados, baseados na originalidade, no quão bem eles representam a cultura canadense e o apelo que tinham entre adultos e crianças. Na sequência o público em geral pode escolher a mascote de sua preferência em votação aberta até 5 de maio de 2013..